sexta-feira, outubro 27, 2006

Início

Acho pertinente tecer algumas considerações acerca deste blog, antes de começar a publicar posts atrás de posts.
Assim sendo, cá vai:
- Este não é nem de longe nem de muito longe um blog humorístico, sendo por isso qualquer semelhança com humor apenas uma estranha coincidência;
- A posição recomendada para a leitura é a sentada, muito embora a deitada não esteja de todo fora de questão;
- O conteúdo deste espaço melhora na razão directa com a quantidade de álcool ingerida;
- Se o amigo que está a ler estas linhas acredita que ter um blog é uma moda, então deixe-me lhe dizer que tem razão. Hoje em dia qualquer indivíduo tem um! (eu por exemplo já vou no segundo);
- Este blog não tem (e infelizmente para mim, pois daria cá um jeitaço) qualquer fim comercial;
- O sucesso deste projecto está, á priori, seriamente comprometido, uma vez que a minha mãe não tem acesso á Internet;
- Reparei entretanto que o título “U-Mores” não foi de facto o melhor escolhido;

Muito bem! Penso que não falta mais nada. Coragem amigo leitor! Vai precisar dela! Ou então não…

Ps- Para o condutor do Toyota Corolla que hoje de manhã impediu a minha passagem na entrada para a A4, duas coisas: 1ª: Sou eu que tenho a prioridade, ok? 2ª: O que eu ia a gritar era algo como isto: És um parolo!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito cool!
sempre soube k tinhas esta veia humorística, não tivesse sido eu a tua mentora..
lol

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home