quarta-feira, novembro 01, 2006

Porque eu também não!!

Uma das principais vantagens de gozar um feriado é poder ver que tipo de programação televisiva existe durante o dia, num dia de semana.
Estou eu a preparar-me para "trabalhar" um pouco nos meus blogs, quando me apercebo que a Sic Radical está a apresentar pela décima segunda, ou décima terceira vez (perdoem-me a imprecisão, mas não me apeteceu fazer qualquer pesquisa sobre o facto) a série Dragon Ball, no caso o episódio em que Son Goku enfrenta Krillin no Grande Torneio de Artes Marcais.
Se há prioridades na vida de um gajo esta é uma delas, por isso não percam o próximo post.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portanto.. Son Goku a enfrentar Krillin devemos estar a falar dos primeiros episódios. Super actual, algo inédito e nunca visto. o nosso bem haja para a Sic Radical.
:)

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home